e-Política
MadsonVagner
Após reviravolta, dois caririenses devem compor a Mesa Diretora da Assembleia

Depois de uma verdadeira reviravolta nas negociações, a região do Cariri consegue emplacar dois nomes na nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O deputado estadual Fernando Santana (PT) deve assumir a 1ª vice-presidência e o deputado Danniel Oliveira (MDB) vai para a 2ª vice-presidência. A cabeça da chapa continua com o deputado José Sarto (PDT). […]

30/01/2019 | Madson Vagner

Depois de uma verdadeira reviravolta nas negociações, a região do Cariri consegue emplacar dois nomes na nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O deputado estadual Fernando Santana (PT) deve assumir a 1ª vice-presidência e o deputado Danniel Oliveira (MDB) vai para a 2ª vice-presidência. A cabeça da chapa continua com o deputado José Sarto (PDT).

As últimas notícias sobre as articulações para a Assembleia Legislativa, apontavam Fernando como provável líder do PT na Casa. Danniel cegou a ser cotado para ser secretário das Cidades do Governo do Estado. Para a boa colocação dos caririenses, prevaleceu a orça política do governador Camilo Santana (PT) e do senador Eunício Oliveira (MDB).

Nesta quarta-feira, 30, o deputado José Sarto confirmará os nomes que compõem sua chapa. Além de Fernando e Danniel devem compor a chapa os deputados Aderlânia Noronha (SD), na 2ª secretaria, Patrícia Aguiar (PSD), na 3ª secretaria, e Leonardo Pinheiro (PP), na 4ª secretaria.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: