e-Política
MadsonVagner
Aproveitando o efeito Bolsonaro, Fernando Luz quer ressurgir das cinzas

Enquanto a maioria dos municípios está satisfeito com o resultado do primeiro turno da eleição para usar como base para 2020, em Jardim a situação é diferente. O ex-prefeito de Jardim, Fernando Luz, está organizando uma série de eventos em defesa do candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro. Depois de quase quatro anos de […]

23/10/2018 | Madson Vagner

Enquanto a maioria dos municípios está satisfeito com o resultado do primeiro turno da eleição para usar como base para 2020, em Jardim a situação é diferente. O ex-prefeito de Jardim, Fernando Luz, está organizando uma série de eventos em defesa do candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro.

Depois de quase quatro anos de aliança com os petistas da cidade, Fernando resolveu romper e não vai votar em Fernando Haddad. Na noite do domingo, 21, Fernando organizou uma grande carreata para mostrar que ainda está vivo politicamente. Impressionou aos mais céticos e acendeu uma luz amarela na gestão do prefeito Aniziário Costa, que apoia Haddad.

As críticas ao líder petista local, Júnior Coutinho, já começam aparecer. Ele levou o partido ao rompimento com a base de esquerda e agora foi traído pelo maior líder da direita. Vai ficar isolado!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: