e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Argemiro convida Guilherme para vice; aposta na divisão entre PT e PDT em Barbalha

O prefeito Argemiro Sampaio e Rommel Feijó oficializaram convite ao médico Guilherme Correia para compor como vice na chapa de 2020.

13/11/2019 | Madson Vagner

Está surpreendendo a articulação feita pelo prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, e o ex-prefeito Rommel Feijó, para montar a chapa para as eleições do próximo ano. Rommel e Argemiro têm apostado na fragilidade da aliança do PT com PDT, que lutam pela a cabeça da chapa majoritária.

Recentemente, os tucanos oficializaram convite ao médico e empresário Guilherme Correia, pré-candidato pedetista, para compor como vice na chapa do atual prefeito. Apesar de estar bem colocado nas pesquisas, Guilherme enfrenta grande resistência na esfera petista, que insiste na candidatura própria, mesmo Fernando Santana ficando fora das eleições.

Aliados de Guilherme, dizem que ele recusou inicialmente, mas que ele teme ficar de fora do processo eleitoral pelas tensões política entre PT e PDT. Entretanto, esse acordo só vinga se o senador Tasso Jereissati se sentar com Cid Gomes, e eles se entenderem.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri)

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: