Áudio revela estratégia da oposição em Salitre; não quer Dodó nem Rondilson

O grupo do vereador Novinho avalia que o prefeito Dodó está numa bolha familiar, mas é prioridade que o ex-prefeito Rondilson não cresça.

16/02/2023 | Madson Vagner | Cariri

Um áudio vazado, do irmão do vereador Professor Novinho, conhecido como Soró, está estremecendo a política e as redes sociais em Salitre. Em uma conversa com uma pessoa não identificada, Soró admite que houve uma proposta de R$ 500 mil para o irmão, oferecida pelo prefeito Dodó de Neoclides, mas que a conversa não deu certo.

O grupo do vereador avalia como pouco. Querem mais. Mais participação e secretarias. Na conversa, ele reclama que o irmão do prefeito tem duas secretarias e que a família está controlando tudo. Soró avalia que Dodó está em uma bolha e não consegue resolver nada. O prefeito não teria entendido que Novinho é a “chave mestra” entre a situação e a oposição.

Segundo Soró, o grupo está convencido que tem que “bater” em Dodó e Rondilson, ex-prefeito. Mas, o objetivo maior é Rondilson não voltar. Ele teria “humilhado” o grupo por oito anos. Soró elogia Dodó, mas avalia que está longe de ser um político que resolve e que, a cada dia, o grupo de Rondilson vai ficando forte; e que vai chegar a hora que nem dinheiro, nem secretaria vai resolver. Tudo estará perdido!

Relacionadas:

Topo