e-Política
MadsonVagner
Áudio supõe intimidação a servidores para garantir público em evento do PDT

Repercute nas redes sociais (WhatsApp) um áudio que sugere intimidação aos servidores da Secretaria de Ação Social de Caririaçu. O áudio está sendo atribuído a secretária da pasta e primeira-dama do município, Zélia Feitosa. Em nota enviada a imprensa a gestão do prefeito Edmilson Leite (PDT) nega a autoria do áudio. No áudio, a pessoa […]

07/03/2018 | Madson Vagner

Repercute nas redes sociais (WhatsApp) um áudio que sugere intimidação aos servidores da Secretaria de Ação Social de Caririaçu. O áudio está sendo atribuído a secretária da pasta e primeira-dama do município, Zélia Feitosa. Em nota enviada a imprensa a gestão do prefeito Edmilson Leite (PDT) nega a autoria do áudio.

No áudio, a pessoa convoca os servidores para comparecerem ao evento do PDT, denominado caravana Rumo 12, realizado na Câmara de Vereadores do Município no dia 1º de março, sob pena de terem o ponto cortado. A pessoas pede ainda que cada servidor leve 12 pessoas para o evento que teve a presença do presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Nas redes sociais o áudio dividiu opiniões. Para aliados do governo local, o material comprovaria, apenas, uma tentativa de demonstrar força política do gestor local às autoridades pedetista do estado. Opositores, no entanto, defendem que houve abuso de autoridade e uso da máquina pública em beneficio político ao pré-candidato Ciro Gomes.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: