e-Política
MadsonVagner
Ausente em debate, Camilo articulava R$ 1 bilhão para o Ceará

Apesar de não estar presente ao primeiro debate eleitoral do estado, realizado na tarde desta quarta-feira, 22, o nome do governador Camilo Santana foi um dos mais pronunciados. Durante cerca de duas, na TV Jangadeiro, em Fortaleza, os candidatos ao governo Ailton Lopes (Psol), General Theophilo (PSDB) e Hélio Góis (PSL), criticaram sistematicamente a ausência […]

23/08/2018 | Madson Vagner

Apesar de não estar presente ao primeiro debate eleitoral do estado, realizado na tarde desta quarta-feira, 22, o nome do governador Camilo Santana foi um dos mais pronunciados. Durante cerca de duas, na TV Jangadeiro, em Fortaleza, os candidatos ao governo Ailton Lopes (Psol), General Theophilo (PSDB) e Hélio Góis (PSL), criticaram sistematicamente a ausência do governador.

A resposta às críticas veio da assessoria: o governador estava no Rio de Janeiro, reunido com dirigentes do BNDS (Banco Nacional de Desenvolvimento Social). Na agenda conjunta entre o governador Camilo Santana e o senador Eunício Oliveira (MDB), foi articulada a liberação de recursos na ordem de R$ 1 bilhão, destinados a retomada das obras do metrô do Ceará.

Nas redes sociais a emissora, ligada ao senador Tasso Jereissati (PSDB), foi duramente criticada por não ter convidado os candidatos Mikaelton Cantarino (PCO) e Francisco Gonzaga (PSTU).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: