e-Política
MadsonVagner
Base de Edmilson na Câmara de Caririaçu declara guerra a Camilo

A tensão na Câmara, atinge o prefeito Edmilson Leite, que viu grande parte da sua base assinando a moção contra o governador Camilo, seu aliado.

17/05/2019 | Madson Vagner

Os vereadores de Caririaçu declararam guerra ao governador Camilo Santana. Oito dos 11 parlamentares assinaram “moção de repúdio” ao governador no dia 15. Se dizem cansados de esperar pela conclusão das obras do governo. Qualificam o município de “cemitério de obras” e denuncia descaso na Polícia Militar, que tem estaria atuando com apenas uma viatura.

Os vereadores alegam que Camilo teve 80% dos votos e mesmo assim os abandou. A tensão atinge diretamente o prefeito Edmilson Leite, que viu grande parte da sua base assinando a moção contra um dos seus principais aliados, o governador Camilo.

Assinaram os vereadores Marcos Araújo (PPS), Roberto da Madeireira (SD), Onasses Viana (PTN), Ailton da Miragem (PTdoB), Walter Lustosa (PSD), Acácio Leite (PSD), Rinaldo Freitas (SD) e Tiago de Rossine (MDB). Lô da Miragem (PDT), Zé Irlando (PT) e Eraldo (MDB), não assinaram.

Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: