e-Política
MadsonVagner
Base de oposição dividida em Farias Brito; Zé Maria vai de Vanderlei e Nelinho

O ex-prefeito Zé Maria fechou apoio ao ex-prefeito de Várzea Alegre, Vanderlei Freire. Seu principal aliado, o ex-prefeito Vandevelder não deve seguir.

12/01/2022 | Madson Vagner

A base de oposição em Farias Brito deve marchar dividida na eleição deste ano. O ex-prefeito Zé Maria fechou apoio à candidatura do ex-prefeito de Várzea Alegre, Vanderlei Freire. Já o ex-prefeito, Vandevelder não se manifestou sobre sua posição na eleição, mas não deve votar em Vanderlei. Terá outros compromissos.

Apesar de natural em bases de oposição, aliados de Vandevelder disseram esperar que Zé Maria procurasse seu principal líder político para decidir em quem votar. O apoio de Zé Maria é apenas um entre muitos que devem declarar fidelidade a Vanderlei no Cariri.

Bem preparado financeiramente para a eleição, Vanderlei garante que vai dar trabalho em busca de uma vaga à Assembleia. Por enquanto, está escolhendo políticos fora do poder; é a tática do mais fácil e mais barato. A chapa de Zé Maria tem ainda o nome de Nelinho Freitas para federal.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: