e-Política
MadsonVagner
Câmara de Abaiara recebe visita indigesta de ex-prefeito

O ex-prefeito de Abaiara, Francisco Sampaio, visitou a sessão da Câmara de Vereadores do município no dia 21. Nada anormal se Chico Sampaio, como é conhecido, não estivesse exaltado a ponto de conturbar a sessão. Apesar das imagens falarem o contrário, o ex-prefeito garante que não estava embriagado. Como não foi feito bafômetro, ficou “o […]

26/02/2018 | Madson Vagner

O ex-prefeito de Abaiara, Francisco Sampaio, visitou a sessão da Câmara de Vereadores do município no dia 21. Nada anormal se Chico Sampaio, como é conhecido, não estivesse exaltado a ponto de conturbar a sessão. Apesar das imagens falarem o contrário, o ex-prefeito garante que não estava embriagado. Como não foi feito bafômetro, ficou “o dito pelo não dito”.

Na sessão, o atual prefeito Afonso Tavares, do PT, usava a tribuna para defender o projeto enviado a Casa, pedindo autorização para quitação da dívida com o INSS em 100 parcelas. Na discussão, a maioria dos parlamentares defenderam um parcelamento em 60 meses.

A confusão teria começado porque a base do atual prefeito, estaria espalhando que parte das dívidas foram feitas nas duas gestões de Chico Sampaio. O vídeo da confusão repercutiram nas redes sociais.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: