e-Política
MadsonVagner
Câmara de Milagres deve ter quatro candidatos à presidência

Se tem uma coisa que não falta na Câmara de Milagres é candidato a presidente da Mesa Diretora. Dos 11 parlamentares, três já se lançaram para o cargo e a Casa espera a definição de um quarto nome. Na sessão da sexta-feira (9), o vereador Giancles fazia uso da palavra para lançar sua candidatura e […]

13/11/2018 | Madson Vagner

Se tem uma coisa que não falta na Câmara de Milagres é candidato a presidente da Mesa Diretora. Dos 11 parlamentares, três já se lançaram para o cargo e a Casa espera a definição de um quarto nome. Na sessão da sexta-feira (9), o vereador Giancles fazia uso da palavra para lançar sua candidatura e pedir o apoio dos colegas, quando os vereadores Flávio Sampaio e Geraldo Neto também se lançaram.

O quarto nome na disputa pode ser o vereador Beto Mitrato, que deixou sua decisão para a próxima sessão da Casa, no dia 16. Entre os pré-candidatos, Geraldo Neto é o mais confiante. Já articula em nome do governo municipal, colocando a possibilidade de ser o candidato do prefeito Lielson Landim, que por sua vez não se manifestou. Assessores de Lielson garantem que ele não opinará na disputa do Legislativo. Será?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: