Câmaras de Barro e Potengi continuarão nas mãos da oposição; prefeitos reféns

Com as Mesas Diretoras, os prefeitos George Feitosa e Edson Veriato, já chegaram a desabafos e críticas à atuação nas redes sociais.

13/12/2022 | Madson Vagner | Cariri

Com maioria de vereadores da oposição, as câmaras de Barro e Potengi continuarão divergindo das gestões dos prefeitos George Feitosa e Edson Veriato, respectivamente. Com as atuais formações nos Legislativos, os dois prefeitos já chegaram a desabafos e críticas à atuação nas redes sociais, como apontar prejuízos à população em votações determinadas pelo critério político.

No Barro, a presidente Vanda Pereira comandou a articulação que elegeu o vereador Zé Mario, no dia 8, com seis dos 11 votos. Apesar do discurso ameno do novo presidente, prometendo serenidade e diálogo, ele garantiu que dará continuidade ao trabalho de Vanda. O prefeito George acredita no bom senso e na amizade com o novo presidente. Pode se decepcionar.

Em Potengi, apenas a chapa da oposição foi inscrita dentro do prazo, dia 5. Nos bastidores, a futura presidenta Vanda Tenório promete manter a CPI que investiga o prefeito Veriato. Sem forças para mudar a eleição, Veriato se mantém em silêncio.

Relacionadas:

Topo