e-Política
MadsonVagner
Camilo diz que Estado é maior que qualquer organização criminosa

O governador Camilo Santana (PT) disse que o Estado é maior e mais forte do que qualquer organização criminosa. Camilo acompanhou o lançamento do Centro de Inteligência Integrada da Polícia Federal em Fortaleza, o primeiro do Brasil. O anúncio acontece após quatro chacinas nos primeiros três meses do ano. O evento foi comandado pelo ministro […]

20/03/2018 | Madson Vagner

O governador Camilo Santana (PT) disse que o Estado é maior e mais forte do que qualquer organização criminosa. Camilo acompanhou o lançamento do Centro de Inteligência Integrada da Polícia Federal em Fortaleza, o primeiro do Brasil. O anúncio acontece após quatro chacinas nos primeiros três meses do ano.

O evento foi comandado pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, que pediu um minuto de silêncio pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) e por todas as pessoas vítimas de violência no País, incluindo o Ceará. Jungmann garantiu que nenhum dos crimes ficará impune.

O senador Eunício Oliveira (MDB), presidente do Congresso, lembrou que o Senado vem discutindo o tema da segurança. Eunício disse que a grande preocupação é fazer a integração da inteligência policial em todo o Brasil. O evento aconteceu nessa quinta-feira (15), no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: