e-Política
MadsonVagner
Camilo manda Cid resolver sucessão da Assembleia Legislativa

O governador Camilo Santana entregou ao senador Cid Gomes a tarefa de resolver os conflitos internos dentro do PDT. Os deputados estaduais não se entendem. A vaga de vice-presidente, que seria de Tin Gomes, não deve acontecer. Tin prefere ficar fora da Mesa Diretora do biênio 2019-2020. Ele quer ser o sucessor de Sarto Nogueira […]

22/01/2019 | Madson Vagner

O governador Camilo Santana entregou ao senador Cid Gomes a tarefa de resolver os conflitos internos dentro do PDT. Os deputados estaduais não se entendem. A vaga de vice-presidente, que seria de Tin Gomes, não deve acontecer. Tin prefere ficar fora da Mesa Diretora do biênio 2019-2020. Ele quer ser o sucessor de Sarto Nogueira na presidência para o biênio 2021-2022. Sem o nome de Tin, outros pretendentes entraram na briga. O martelo ainda não foi batido.

SEM REELEIÇÃO. Não é uma promessa eleitoral. Ficou acertado, durante as negociações com Camilo e Cid, na sucessão de Zezinho Albuquerque, que ele foi o último a se reeleger na Assembleia do Ceará. Ainda em fevereiro, quando empossado, Sarto Nogueira encaminhará uma lei extinguindo a reeleição. Serão só dois anos de mandato. E a regra será implantada valendo para todos os membros da Mesa Diretora.

(Fonte: Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: