e-Política
MadsonVagner
Camilo volta ao Cariri para defender aliança com Eunício

Com visível prioridade a região do Cariri, a campanha à reeleição do governador Camilo Santana (PT) tem desenvolvido uma agenda de sucessivas visitas a região. Com agendas no meio e no fim da semana, Camilo voltou a defender a aliança eleitoral com o senador Eunício Oliveira e o compromisso com sua reeleição ao Senado. Camilo […]

04/09/2018 | Madson Vagner

Com visível prioridade a região do Cariri, a campanha à reeleição do governador Camilo Santana (PT) tem desenvolvido uma agenda de sucessivas visitas a região. Com agendas no meio e no fim da semana, Camilo voltou a defender a aliança eleitoral com o senador Eunício Oliveira e o compromisso com sua reeleição ao Senado.

Camilo destacou a importância de Eunício reeleito e a frente da presidência do Senado. Na noite sábado, 1º de setembro, em Brejo Santo, Camilo destacou a influência de Eunício na destinação de verbas para os 184 município do Ceará. Segundo o governador os caminhos para a aliança foram construídos com muito diálogo e de forma democrática, por isso, seguirão até o fim.

Em Brejo Santo, durante o comício de reuniu milhares de pessoas na principal praça da cidade, o ex-prefeito e candidato a deputado estadual Guilherme Landim (PDT), também partiu em defesa da aliança. Ele destacou os mais de R$ 7 milhões articulados por Eunício para obras como o melhoramento do sistema de abastecimento de água.

Em seu discurso, Eunício disse que o Ceará precisa avançar nas conquistas, a exemplo dos bons resultados na educação pública e a retomada nas obras da Transposição do São Francisco. “Para que a gente fortaleça ainda mais essa parceria, que tanto tem feito pelos cearenses, precisamos conscientizar a população,” disse. Eunício pediu votos para Camilo governador e Cid Gomes senador.

Apesar de não confirmadas pelo governador e sua assessoria, as constantes defesas sobre a importância da aliança com o senador Eunício Oliveira, é uma resposta a setores do PDT e do PT que não concordam com a união política nestas eleições. Prefeitos, candidatos a deputados e lideranças do Cariri, ligados a Camilo, estão gravando vídeos falando da importância da aliança.

Ainda no sábado, o governador cumpriu agenda no Crato durante o encerramento das comemorações a padroeira do município, Nossa Senhora da Penha. Ao lado do prefeito Zé Ailton Brasil (PP), Camilo acompanhou missa na Igreja da Sé e a procissão de encerramento da festa. As comemorações foram abertas no 18 de agosto.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: