e-Política
MadsonVagner
Campanha. Ativista acusa Nicole Barbosa de calote

Um dos ativistas da campanha da candidata a deputada federal Nicole Barbosa (PSC) está veiculando nas redes sociais (whatsapp) a foto de um provável cheque sem fundo emitido pela candidata. O cheque no valor de R$ 183 reais teria sido devolvido por falta fundos e o ativista acabou sem o pagamento. Na foto é possível […]

06/10/2018 | Madson Vagner

Um dos ativistas da campanha da candidata a deputada federal Nicole Barbosa (PSC) está veiculando nas redes sociais (whatsapp) a foto de um provável cheque sem fundo emitido pela candidata. O cheque no valor de R$ 183 reais teria sido devolvido por falta fundos e o ativista acabou sem o pagamento.

Na foto é possível perceber a assinatura e o CNPJ de campanha da candidata. Além da foto, o ativista exibe o carimbo de devolução da agência do Banco do Brasil do Crato. Apesar do ativista não falar as providências que deve tomar, o cheque pode prejudicar a candidata em caso de eleição.

Para assumir cargos eletivos os candidatos precisam fechar as contas bancárias sem qualquer notificação, como critério para a aprovação das contas eleitorais. Sem essa aprovação, os candidatos eleitos correm o risco de não podem assumir o cargo.

A coordenação da campanha da candidata no Cariri, encabeçada pelo ex-deputado Manoel Salviano, também seu principal apoiador na região, não se manifestou sobre o caso.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: