e-Política
MadsonVagner
Campanha. Audic Mota denunciado e Eduardo Bismarck investigado por compra de votos

Os candidatos a deputado estadual, Audic Mota (PSB) e Eduardo Bismarck a federal, enfrentam graves problemas com a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal, nesta reta final de campanha. Audic foi denunciado na tarde dessa sexta-feira, 05, por compra de votos; e Eduardo espera o resultado da batida da PF que investiga denúncias, também, de […]

06/10/2018 | Madson Vagner

Os candidatos a deputado estadual, Audic Mota (PSB) e Eduardo Bismarck a federal, enfrentam graves problemas com a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal, nesta reta final de campanha. Audic foi denunciado na tarde dessa sexta-feira, 05, por compra de votos; e Eduardo espera o resultado da batida da PF que investiga denúncias, também, de compra de votos.

Segundo a denúncia contra Audic, o candidato à reeleição estaria usando mototaxistas para disfarçar a distribuição de dinheiro em troca do voto em Tauá. A denúncia foi levada ao Ministério Público Eleitoral (MPE) juntamente com vários vídeos que comprovam a frequência de entrada e saída de mototaxistas do comitê de campanha.

Ainda na sexta-feira, a Polícia Federal esteve nas ruas de Aracati para apurar denúncias de compra de votos pela campanha de Eduardo Bismarck, que é filho do prefeito do município, Bismarck Maia. Segundo informações, o prefeito teria dito que não haverá limites para eleger o filho.

(Com informações do site Ceará News 7).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: