e-Política
MadsonVagner
Campanha de Fernando Santana amplia debate para as mulheres

Um fato curioso tem acontecido nessa campanha. Com o pouco tempo de campanha e os muitos municípios a percorrer, os candidatos a deputados têm encontrado uma solução interessante. Eles tem utilizado as esposas para fazer o debate, quando não podem estar presentes. Um dos que mais tem se utilizado da estratégia é o candidato Fernando […]

10/09/2018 | Madson Vagner

Um fato curioso tem acontecido nessa campanha. Com o pouco tempo de campanha e os muitos municípios a percorrer, os candidatos a deputados têm encontrado uma solução interessante. Eles tem utilizado as esposas para fazer o debate, quando não podem estar presentes. Um dos que mais tem se utilizado da estratégia é o candidato Fernando Santana (PT).

No último fim de semana, enquanto Fernando percorreu municípios como Campos Sales, Salitre, Juazeiro do Norte, Crato, Choró, Quixadá… Sua esposa Onelliany Santana estava em Assaré, Altaneira e Tarrafas fazendo o debate no luar de Fernando. Lideranças como o ex-candidato a prefeito de Assaré, Jocélio Leite, e os prefeitos de Tarrafas e Altaneira, Taiano e Dariomar, organizaram as agendas.

Outros candidatos já preparam suas esposas para fazer o mesmo papel. Se vai virar moda, ainda é cedo para avaliar, mas os encontros têm colocado as mulheres no centro do debate.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: