
As coordenações de Lula e Bolsonaro no Cariri se preparam para a reta final da campanha em Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Enquanto o comando da campanha de Lula anuncia o fechamento na região com carreatas em Crato e Barbalha, no sábado, 29; o Movimento Direita Cariri, anuncia carreata de Bolsonaro para Juazeiro na sexta-feira, 28.
A agenda do PT contará com as presenças do senador eleito, Camilo Santana, e do governador eleito, Elmano de Freitas. Pelo lado bolsonarista, não foi anunciado a presença de lideranças do Estado na carreata. Além das agendas das coordenações, a campanha terá ações de lideranças e militantes.
Em Barbalha, o ex-prefeito Argemiro Sampaio (UB), tem usado suas redes sociais para convocar apoiadores, citando pesquisas internas que, segundo ele, mantém a aprovação do governo em 50%. No município, Bolsonaro teve o maior percentual do Cariri com 20,8% dos votos no primeiro turno.
No Crato, Zé Ailton Brasil (PT), coordenador regional da campanha do Lula, enumerou uma série de ações a serem realizadas durante a semana no Crajubar. Caminhadas, visitas e reuniões coordenadas, também estão sendo realizadas pelo prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva, que garantiu manter a agenda até o último dia.