e-Política
MadsonVagner
Cancelamento de André, causa vexame à campanha do PDT em Santana do Cariri

A chapa defendida pela prefeita cassada Danieli Machado (PDT), em Santana do Cariri, acabou passando por uma situação constrangedora nessa quarta-feira, 16. Depois de marcar é divulgar comício para esta quinta-feira, 17, com a presença do deputado federal André Figueiredo, presidente estadual do PDT, teve que voltar atrás e desmarcar. André cancelou sua visita ao […]

18/05/2018 | Madson Vagner

A chapa defendida pela prefeita cassada Danieli Machado (PDT), em Santana do Cariri, acabou passando por uma situação constrangedora nessa quarta-feira, 16. Depois de marcar é divulgar comício para esta quinta-feira, 17, com a presença do deputado federal André Figueiredo, presidente estadual do PDT, teve que voltar atrás e desmarcar.

André cancelou sua visita ao município e acabou abrindo espaços para especulações. O cancelamento não veio acompanhado de uma boa justificativa e há quem tema uma fuga das autoridades estaduais da campanha do candidato Vicente Brilhante. Pessoas próximas ao candidato já cobram o distanciamento de Danieli. O clima é de desconfiança!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: