e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Candidato a prefeito de Campos Sales conduz sessão que aumentou salários do prefeito e vereadores

A sessão extraordinária, realizada nessa sexta-feira, 13, foi comandada pelo presidente João Luiz, do PDT, candidato a prefeito com o apoio de Moésio Loiola.

14/11/2020 | Madson Vagner

No apagar das luzes da campanha eleitoral de 2020, a Câmara de Campos Sales aprovou projeto que aumenta os salários do próximo prefeito, vereadores e secretários. A sessão extraordinária, realizada nessa sexta-feira, 13, foi comandada pelo presidente João Luiz, do PDT. Com a aprovação, cada vereador passará a receber R$ 6,5 mil por mês.

Durante a votação, apenas o vereador José Solano, do PMB, votou contra. Toda a base do prefeito Moésio Loiola votou favorável ao projeto. A votação está sendo questionada pela oposição pelo fato do presidente João Luiz ser o candidato da base do prefeito.

Na cidade, há muita reclamação, já que, os servidores do município estariam sem aumentos desde 2019, motivado pela crise econômica causada pela pandemia do coronavírus. A base de oposição, junto com servidores concursados prometem recorrer à justiça para anular a sessão.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: