e-Política
MadsonVagner
Candidatos de Marquinélio tem vitória apertada em Barro

Apesar de conseguir emplacar maioria de votos para seus candidatos, Patrícia Aguiar e Domingos Neto, o prefeito de Barro, Marquinélio Tavares saiu desta eleição derrotado. Mesmo sendo traído, o candidato a estadual Guilherme Landim conseguiu uma votação expressiva no município. Com 3.079 votos, Guilherme perdeu por uma diferença de apenas 43 votos para Patrícia que […]

13/10/2018 | Madson Vagner

Apesar de conseguir emplacar maioria de votos para seus candidatos, Patrícia Aguiar e Domingos Neto, o prefeito de Barro, Marquinélio Tavares saiu desta eleição derrotado. Mesmo sendo traído, o candidato a estadual Guilherme Landim conseguiu uma votação expressiva no município. Com 3.079 votos, Guilherme perdeu por uma diferença de apenas 43 votos para Patrícia que teve 3.122. Guilherme mostrou que continua exercendo uma forte liderança em Barro.

Outro traído pelo prefeito foi o deputado federal André Figueiredo, presidente regional do PDT, partido de Marquinélio. André teve um desempenho mais tímido, mas não menos importante com 1.576 votos contra 3.583 de Domingos Neto. Na cúpula estadual do PDT há quem cante a música “arruma a mala aí” para Marquinélio. Vale salientar, sai com a chaga de traidor. Na política, isso pode ser devastador!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: