e-Política
MadsonVagner
Pré-candidatos, Dr. Leitão, Rafael Branco e Pedro Lobo intensificam articulações

Leitão Moura, Rafael Branco e Pedro Lobo, estão entre os nomes anunciados no Crato para a disputa do próximo ano. Disputarão cadeiras na Assembleia.

15/09/2021 | Madson Vagner

Os três candidatos da base aliada do governador Camilo Santana, no Crato, aproveitaram as movimentações politicas recentes para articular junto ao governo, partidos e sociedade. Leitão Moura, Rafael Branco e Pedro Lobo, estão entre os nomes já anunciados no Cariri para disputar cadeiras na Assembleia Legislativa.

O promotor aposentado Leitão Moura marcou presença no encontro do PDT em Barbalha e reforçou a tese de que vai se filiar ao partido. No grupo do Cidadania, seu atual partido, a ficha caiu. Leitão não foi ao evento do Cidadania, em Fortaleza.

O deputado estadual, em exercício, Rafael Branco, esteve, no dia 7, com a direção do Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha. Rafael recebeu demandas e prometeu ajuda. Causou ciúmes entre apoiadores de outros deputados caririenses, mas Rafael garante que não há motivações eleitorais.

Pedro Lobo esteve com o secretário Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, e o presidente da Ematerce, Antônio Amorim. Na discussão, políticas de assistência técnica para agricultores familiares e peixamento dos açudes da região do cariri e do Crato.

Nos bastidores, Pedro Lobo reclamou do prefeito Zé Ailton. Ele acusa o prefeito de desinteresse com os eventos do PT do Crato. Pedro tem avaliado que Zé Ailton está bem mais próximo de André Figueiredo que de José Guimarães.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: