e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Capitão Wagner e Cabo Sabino traçam estratégias para o Cariri

Wagner e Sabino já têm pré-candidatos a prefeito em Crato e Juazeiro do Norte; e garantem apoio à reeleição de Argemiro Sampaio (PSDB), em Barbalha.

10/09/2019 | Madson Vagner

Quatro partidos políticos, encabeçados pelo deputado federal Capitão Wagner e pelo ex-deputado Cabo Sabino, firmaram um arco de alianças para as próximas eleições. O grupo terá como prioridades a Grande Fortaleza e a Região do Cariri, onde pretende concentrar as ações, fortalecer-se com novas lideranças e emplacar prefeitos e vereadores.

As siglas aliadas já têm candidatos a prefeito definidos em Crato e Juazeiro do Norte, e garante apoio à reeleição de Argemiro Sampaio (PSDB), em Barbalha. Em entrevista ao Jornal do Cariri, o deputado federal Capitão Wagner detalha as estratégias do grupo político formado por Pros, do qual é o presidente estadual, Avante, Podemos e PSC.

Em Crato, o grupo pretende lançar o médico Aloysio Brasil, que trocou o PSDB pelo Pros. O comunicador e pastor Francisco Fabiano será o nome da sigla em Juazeiro do Norte. Wagner revela ter sido procurado por lideranças políticas de outros municípios como Milagres, Mauriti e Brejo Santo.

(Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: