Capitão Wagner volta atrás e vai disputar o Governo

Depois de garantir que não disputaria eleição majoritária este ano, o deputado estadual Capitão Wagner (Pros) voltou atrás e deve disputar o Governo do Estado. A decisão foi tomada durante reunião realizada desse domingo (18) na residência do vice-prefeito de Maracanaú e presidente de honra do PR, Roberto Pessoa. Durante o encontro, que contou também […]

19/02/2018 | Madson Vagner | Ceará

Depois de garantir que não disputaria eleição majoritária este ano, o deputado estadual Capitão Wagner (Pros) voltou atrás e deve disputar o Governo do Estado. A decisão foi tomada durante reunião realizada desse domingo (18) na residência do vice-prefeito de Maracanaú e presidente de honra do PR, Roberto Pessoa.

Durante o encontro, que contou também com a presença do ex-governador Lúcio Alcântara, ficou definido que o parlamentar é o melhor nome da oposição para concorrer contra o governador Camilo Santana (PT). A chapa da oposição deve ter o executivo do Grupo Dias Branco, Geraldo Luciano (PSDB), como candidato a vice-governador, e mais, Domingos Filho e Caio Asfor Rocha na disputa ao Senado.

Capitão Wagner foi o candidato a deputado estadual mais votado nas eleições de 2014 e disputou a Prefeitura de Fortaleza nas Eleições de 2016, perdendo no segundo turno para o prefeito Roberto Cláudio (PDT). Em janeiro deste ano, o parlamentar anuncio sua desistência da disputa ao Governo e confirmou pré-candidatura à Câmara Federal.

Relacionadas:

Topo