e-Política
MadsonVagner
Cariri lidera em três pesquisas internas da oposição

Na última semana, a oposição no Ceará recebeu e avaliou três pesquisas eleitorais sobre a corrida ao Abolição. Não houve diferenças grandes nos números e nem nas avaliações. O governador Camilo Santana lidera em todas as enquetes. Contudo, o seu provável adversário, deputado Capitão Wagner, tem um melhor desempenho em Fortaleza e na Região Metropolitana […]

13/03/2018 | Madson Vagner

Na última semana, a oposição no Ceará recebeu e avaliou três pesquisas eleitorais sobre a corrida ao Abolição. Não houve diferenças grandes nos números e nem nas avaliações. O governador Camilo Santana lidera em todas as enquetes. Contudo, o seu provável adversário, deputado Capitão Wagner, tem um melhor desempenho em Fortaleza e na Região Metropolitana da Capital.

Os dados não assegurariam um segundo turno. Porém, afirmar que as eleições seriam definidas em 7 de outubro, no primeiro turno, é muito precipitado. As campanhas eleitorais sequer começaram. A oposição nem decidiu quem será seu candidato. Camilo não anunciou a composição de sua chapa ao Senado e nem quem será seu vice-governador.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: