e-Política
MadsonVagner
Clima tenso com ameaças em Milagres

O clima político em Milagres está cada vez mais acirrado e tenso. A disputa entre opositores e apoiadores do prefeito Lielson Landim tem resultado em discussões avaliadas como ameaças. Na última semana o radialista Isael Santos usou as redes sociais para denunciar uma intimidação a seus familiares. O motivo das possíveis ameaças seria um programa […]

13/03/2018 | Madson Vagner

O clima político em Milagres está cada vez mais acirrado e tenso. A disputa entre opositores e apoiadores do prefeito Lielson Landim tem resultado em discussões avaliadas como ameaças. Na última semana o radialista Isael Santos usou as redes sociais para denunciar uma intimidação a seus familiares.

O motivo das possíveis ameaças seria um programa feito em uma rádio local onde o radialista divulga várias denúncias contra a gestão de Lielson. Na denúncia Isael fala em perseguição e garante: não vai se calar, nem recuar ao que chamou de “desmandos e desvios existentes na gestão”.

Isael disse que não tem inimigos e se algo acontecer a ele todos já sabem a autoria. Isael foi candidato a vereador ao lado do ex-prefeito Hellosman Sampaio. A briga é antiga e parece não ter data para terminar.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: