e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Coalizão em Altaneira quer o empresário Palito como candidato

Pelo menos quatro ex-prefeitos de Altaneira querem o empresário Palito da Mega Som para disputar a Prefeitura no próximo ano. Palito ainda não se definiu.

14/08/2019 | Madson Vagner

A coalizão de lideranças em Altaneira já definiu um nome para sucessão de 2020; é o empresário José Devanilton Soares, conhecido como Palito da Mega Som. Apesar do forte apelo o empresário ainda não se decidiu. Filiado ao Solidariedade, Palito recebeu recentemente o apoio do deputado federal Genecias Noronha, presidente da sigla no Ceará.

Mas, as indicações são maiores em Altaneira. Palito é o favorito dos ex-prefeitos Delvamberto Soares, Dorival, Mago e João Ivan, além do candidato derrotado em 2016, Ricardo Arrais. Pessoas próximas ao prefeito Dariomar Rodrigues, garantem que Palito é o único nome temido pelo gestor. Há uma articulação para que o empresário tenha o apoio do governador Camilo Santana.

Neste cenário, não estaria descartado a saída de Dariomar da disputa. Para a eleição do próximo ano, o prefeito Dariomar contaria apenas com o apoio de dois vereadores. Além de apoios de peso, em dois e meio de gestão o prefeito Dariomar perdeu a maioria na Câmara e o apoio do seu vice-prefeito, Charles Leite.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: