e-Política
MadsonVagner
Coberto de vaias, Giovane passa vergonha diante de Camilo

O prefeito de Araripe, Giovane Guedes (PR), ainda tenta esquecer a vergonha que passou no último sábado, 09, diante do governador Camilo Santana (PT). Enquanto discursava, o prefeito sofreu com vaias e apitaço organizados pelos professores do município, que estão numa verdadeira queda de braço com a gestão sobre a divisão dos precatórios do antigo […]

13/06/2018 | Madson Vagner

O prefeito de Araripe, Giovane Guedes (PR), ainda tenta esquecer a vergonha que passou no último sábado, 09, diante do governador Camilo Santana (PT). Enquanto discursava, o prefeito sofreu com vaias e apitaço organizados pelos professores do município, que estão numa verdadeira queda de braço com a gestão sobre a divisão dos precatórios do antigo Findef. Diante da resistência do prefeito Giovane, os professores já ameaçam entrar em greve.

A situação constrangedora acabou piorando quando, ao termino do discurso, Giovane pediu desculpas ao governador e qualificou os professores de “meia dúzia de mal educados”. A vaia e o apitaço aumentaram a ponto de não se ouvir mais o prefeito. Camilo cumpria agenda para assinatura de ordens de serviços e anúncio de investimentos nas áreas da saúde, abastecimento de água e infraestrutura.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: