e-Política
MadsonVagner
Com boicote da base do prefeito, oposição assume Câmara de Santana do Cariri

Depois de muitas e vindas, inclusive, com decisão da Justiça, a nova mesa diretora da Câmara de Santana do Cariri tomou posse no dia 2, quarta-feira. Com discurso forte no rumo da oposição e promessa de aumentar a fiscalização sobre a administração do prefeito Pedro Henrique, a nova presidente, vereadora Luciene Soares, ignorou o boicote […]

04/01/2019 | Madson Vagner

Depois de muitas e vindas, inclusive, com decisão da Justiça, a nova mesa diretora da Câmara de Santana do Cariri tomou posse no dia 2, quarta-feira. Com discurso forte no rumo da oposição e promessa de aumentar a fiscalização sobre a administração do prefeito Pedro Henrique, a nova presidente, vereadora Luciene Soares, ignorou o boicote da base do prefeito que não compareceu à sessão.

Nem o presidente Gildo Lopes compareceu à sessão que foi presidida pelo vereador Samuel Werton, então primeiro secretário da Casa. Com Gildo Lopes, não compareceram Arclébio Dias, Joaquim Teles e Ismael Feitosa. Já do lado da oposição, todos os vereadores compareceram e, literalmente, comemoraram a data.

No debate da sessão, os vereadores presentes Luciene Soares (Presidente), Tonhão Timóteo, Eduardo Freire, Lucas Matias, João Paulo Cabral, Samuel Werton e Fernando Maia, foram unanimes em avaliar como deselegante o boicote da situação. Com os mais críticos, a situação demonstrou despreparo político.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: