e-Política
MadsonVagner
Com chapas quase iguais, adversários em Aurora buscam diferenças

Com palanques bem parecidos, os adversários políticos de Aurora parecem buscar diferenças para demarcar suas posições nas urnas. O grupo liderado pelo empresário Marcone Tavares (PSD), ex-candidato a prefeito, anunciou apoio ao empresário Eduardo Girão, candidato do Pros ao Senado. A posição tem o apoio de sete, dos onze vereadores do município, incluindo o pedetista […]

20/09/2018 | Madson Vagner

Com palanques bem parecidos, os adversários políticos de Aurora parecem buscar diferenças para demarcar suas posições nas urnas. O grupo liderado pelo empresário Marcone Tavares (PSD), ex-candidato a prefeito, anunciou apoio ao empresário Eduardo Girão, candidato do Pros ao Senado. A posição tem o apoio de sete, dos onze vereadores do município, incluindo o pedetista Wellington Rodrigues, conhecido como Budu.

O enfrentamento nas redes sociais tem sido feito pelo vereador João Filho (PSD), que garante: o trabalho vai ser forte. O outro senador apoiado pelo grupo é Cid Gomes (PDT) e o governador é Camilo Santana. O grupo ligado ao senador Eunício Oliveira na cidade, reclama que tem pedido voto fechado para majoritária com Camilo, Eunício e Cid, mas que não está tendo o mesmo tratamento. É a questão municipal se sobrepondo a estadual.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: