Com Domingos Filho fora, grupo tem que refazer a estratégia

Depois de uma rápida queda de braço, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu pelo indeferimento da candidatura a deputado estadual de Domingos Filho (PSD). Seu registro foi cassado por 3 a 1, em julgamento do TRE. A derrota decepcionou aliados que esperavam uma vitória de Domingos, ex-presidente do extinto Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) […]

18/09/2018 | Madson Vagner | Ceará

Depois de uma rápida queda de braço, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu pelo indeferimento da candidatura a deputado estadual de Domingos Filho (PSD). Seu registro foi cassado por 3 a 1, em julgamento do TRE. A derrota decepcionou aliados que esperavam uma vitória de Domingos, ex-presidente do extinto Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Agora, o grupo corre para refazer as estratégias e garantir apoio a esposa de Domingos Filho, a ex-prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (PSD). No Cariri, a nova candidata deve visitar os prefeitos de Barro, Marquinélio Tavares, e de Potengi, Alizandra Gomes, para reafirmar o apoio. Claro que Patrícia virá ao lado de Domingos Filho, que terá trabalho para convencer que ainda tem influência para proteger os outros, quando não teve nem a própria proteção.

Relacionadas:

Topo