e-Política
MadsonVagner
Com elogio de Bolsonaro, Camilo deve aumentar prestígio em Brasília

O presidente Bolsonaro elogiou o trabalho do governador Camilo, que tem reduzido os índices de violência no estado. O destaque aconteceu em uma live nas redes sociais.

26/04/2019 | Madson Vagner

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) mencionou o governador Camilo Santana (PT), na noite dessa quinta-feira, 24, em ‘live’ pelo facebook. Durante a transmissão Bolsonaro avaliava a redução nos índices de crimes no país, com destaque as ações implementadas pelo governo do Ceará. O presidente elogiou o trabalho que tem feito na redução dos índices de violência no estado.

“Não faço distinção de cor e de partido na hora de elogiar”, disse Bolsonaro. O elogio amplia a fama de bom articulador do governador Camilo. Camilo é um dos poucos petistas consegue manter um diálogo com a base do governo federal em Brasília, o mantendo em situação de privilégio no nordeste.

De acordo com estatísticas do Monitor da Violência do Portal G1, que analisa números de assassinatos em todo o Brasil, o Ceará foi o estado com maior diminuição de mortes no primeiro bimestre de 2019, seguido pelo Rio Grande do Norte.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: