e-Política
MadsonVagner
Corrida eleitoral de 2020 foi iniciada

No dia 16 teve início as campanhas políticas eleitorais deste ano. Apesar de não escolher prefeitos e vereadores, a disputa deve movimentar as bases eleitorais de gestores e parlamentares municipais. A avaliação é que os resultados sirvam de base para as próximas eleições municipais. Claro, que em alguns casos, os próprios pretensos candidatos a cargos […]

20/08/2018 | Madson Vagner

No dia 16 teve início as campanhas políticas eleitorais deste ano. Apesar de não escolher prefeitos e vereadores, a disputa deve movimentar as bases eleitorais de gestores e parlamentares municipais. A avaliação é que os resultados sirvam de base para as próximas eleições municipais. Claro, que em alguns casos, os próprios pretensos candidatos a cargos municipais estão procurando medir seus desempenhos, usando esta disputa.

Por outro lado, surgem reclamações de candidaturas paraquedistas e denúncias de compra de lideranças para fortalecer candidatos de fora. Apesar da seriedade das denúncias, nada de concreto foi recebido pelo Ministério Público, portanto, não mereceu a atenção da Justiça Eleitoral. Tudo acaba transformado em expectativa, sonhos e disse me disse.

Entre mortos, politicamente, e feridos com as derrotas, que vençam os melhores.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: