e-Política
MadsonVagner
Crato. Prefeitos sem espaços na inauguração da Praça do Sol

Sempre presentes aos eventos do Governo do Estado na região, os prefeitos dos municípios caririenses não compareceram à cerimônia de inauguração da Praça do Sol, no Crato. A ausência em massa aconteceu depois do aviso de que poderiam não ter acesso ao palanque e ao padre Reginaldo Manzotti. Os prefeitos não quiseram correr o risco […]

03/07/2018 | Madson Vagner

Sempre presentes aos eventos do Governo do Estado na região, os prefeitos dos municípios caririenses não compareceram à cerimônia de inauguração da Praça do Sol, no Crato. A ausência em massa aconteceu depois do aviso de que poderiam não ter acesso ao palanque e ao padre Reginaldo Manzotti. Os prefeitos não quiseram correr o risco de assistirem a solenidade do meio da multidão que lotou o entorno da estátua de Nossa Senhora de Fátima.

A restrição ao acesso das comitivas municipais acabou motivando um boicote silencioso. O protesto cuidadoso é porque, apesar do descontentamento, os gestores não querem tencionar a relação com o governador Camilo; afinal, eles não têm para onde ir. Jogaram a culta no cerimonial, isentando Camilo. Apenas os prefeitos do Crato, Zé Ailton Brasil, e do Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, tiveram acesso ao palanque.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: