Crise. Camilo e Guimarães desmentem Elmano e articulam desmoralização de André

Depois de uma manchete bombástica do jornal Diário do Nordeste desta quinta-feira, 27, revelando que PT e PDT teriam liberado o segundo voto ao Senado, o governador Camilo Santana e o vice-presidente nacional do PT, deputado federal José Guimarães, garantiram que os petistas estão fechados com Eunício Oliveira para o Senado. A matéria se baseia em declarações do […]

27/09/2018 | Madson Vagner | Ceará

Depois de uma manchete bombástica do jornal Diário do Nordeste desta quinta-feira, 27, revelando que PT e PDT teriam liberado o segundo voto ao Senado, o governador Camilo Santana e o vice-presidente nacional do PT, deputado federal José Guimarães, garantiram que os petistas estão fechados com Eunício Oliveira para o Senado.

A matéria se baseia em declarações do deputado federal André Figueiredo, presidente regional do PDT, e do deputado estadual Elmano Freitas (PT). Em entrevista ao site Ceará News 7 (CN7.com.br), Guimarães foi demonstrou surpresa com a notícia: “Que maluquice é esta? O PT está com Eunício”.

Guimarães repudiou a notícia e garantiu: “PT, Camilo, Haddad e Lula votam em Eunício para o Senado”. Com relação as declarações do presidente do PDT, Camilo já teria cobrado do ex-governador e candidato ao Senado, Cid Gomes, que volte a declarar apoio a Eunício.

Se acontecer, a declaração deve desmoralizar André e a crise tende a aumentar nos últimos dias de campanha.

Relacionadas:

Topo