e-Política
MadsonVagner
Crise. Guimarães admite que aliança com FGs chegou ao fim

A crise entre o senador eleito Cid Gomes (PDT) e o PT cearense teve novos capítulos nesta terça-feira, 16. A tarde o deputado federal reeleito José Guimarães (PT) usou as redes sociais para mandar um recado direto aos irmãos Ferreira Gomes. No seu Twitter, Guimarães escreveu que “acabou a aliança com eles no Ceará”. No Facebook, o […]

16/10/2018 | Madson Vagner

A crise entre o senador eleito Cid Gomes (PDT) e o PT cearense teve novos capítulos nesta terça-feira, 16. A tarde o deputado federal reeleito José Guimarães (PT) usou as redes sociais para mandar um recado direto aos irmãos Ferreira Gomes. No seu Twitter, Guimarães escreveu que “acabou a aliança com eles no Ceará”.

No Facebook, o petista também já sinalizou o rompimento: “Sobre os nossos legados e parcerias entre o PT e os FGs discutiremos após o segundo turno. Tá na hora mesmo de fazermos um balanço desde 2006 e se for o caminho da separação que façamos com respeito mútuo”.

Cid vai de Haddad

Na mesma tarde, Cid Gomes usou seu perfil no facebook para dizer que no segundo turno vota em Haddad. “O Haddad é infinitamente melhor que o Bolsonaro. Eu não quero me vingar de ninguém. Para o Brasil o menos ruim é o Haddad. Por isso penso que seria melhor que ele ganhasse”, escreveu Cid.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: