Crise na segurança. Vice-prefeito de Juazeiro pede união e critica quem torce contra

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PPS), usou suas redes sociais (facebook e whatsapp) para pedir união no enfrentamento ao crime organizado e suas facções, que estão promovendo uma série de ataques a órgão públicos em vários municípios do Ceará. O pedido veio após reunião com o governador Camilo Santana na tarde dessa […]

10/01/2019 | Madson Vagner | Ceará

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PPS), usou suas redes sociais (facebook e whatsapp) para pedir união no enfrentamento ao crime organizado e suas facções, que estão promovendo uma série de ataques a órgão públicos em vários municípios do Ceará. O pedido veio após reunião com o governador Camilo Santana na tarde dessa quarta-feira, 9, no Palácio da Abolição, em Fortaleza. Entre os assuntos tratados, a greve dos guardas municipais de Juazeiro do Norte.

Giovanni aproveitou para criticar os políticos que, segundo ele, estariam torcendo contra o governo. Citou o trabalho desenvolvido pelas polícias Civil, Militar, Guardas Municipais e Força Nacional de Segurança, mas não chegou a citar os nomes de quem estaria torcendo contra. Giovanni evitou nomes locais, mas, em vídeo, respondeu a deputada federal Joice Hasselmann. A parlamentar paulista teceu críticas ao governador Camilo Santana com relação a crise na segurança pública.

Relacionadas:

Topo