e-Política
MadsonVagner
Darlan mais próximo da vitória na Câmara de Juazeiro

O vereador Darlan Lobo conseguiu desarticular uma manobra do líder do prefeito Arnon Bezerra, vereador Adauto Araújo, para desestabilizar seu grupo, hoje majoritário na Câmara de Juazeiro. Adauto tentou uma mudança no Regimento Interno, substituindo a votação em chapa para uma votação individual de cada cargo. O projeto não conseguiu alcançar as sete assinaturas necessárias […]

13/06/2018 | Madson Vagner

O vereador Darlan Lobo conseguiu desarticular uma manobra do líder do prefeito Arnon Bezerra, vereador Adauto Araújo, para desestabilizar seu grupo, hoje majoritário na Câmara de Juazeiro. Adauto tentou uma mudança no Regimento Interno, substituindo a votação em chapa para uma votação individual de cada cargo.

O projeto não conseguiu alcançar as sete assinaturas necessárias para dar entrada no Legislativo. A derrota de Adauto comprova o afastamento do prefeito Arnon da disputa, além de mostrar que o confronto entre Arnon e Darlan está superado.

A única dissidência de Darlan foi a vereadora Rita Monteiro, que assinou o Projeto de Lei. Apesar da assinatura, Rita garantiu que mantém o voto em Darlan, porém garante: não faz parte de seu grupo e votará sempre de forma independente.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: