e-Política
MadsonVagner
Davi de Raimundão abre espaços importantes rumo a reeleição

Em Farias Brito, Davi já ganhou a simpatia do prefeito Deda, que admite apoiá-lo; e em Caririaçu, o prefeito Edmilson tem aberto espaços a Davi.

12/01/2022 | Madson Vagner

Depois de perder apoios significativos, o deputado estadual Davi de Raimundão parece ter aprendido com o pai, o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (Raimundão). Davi está desenvolvendo a tática de fazer seus acordos sem alarde.

Em Farias Brito, Davi já ganhou a simpatia do prefeito Deda, que admite a possibilidade de apoiá-lo. Davi tem dado atenção ao gestor e articulado questões do Município junto ao Governo do Estado.

O mesmo acontece em Caririaçu, onde o prefeito Edmilson Leite, tem conversado muito com Davi. Edmilson vota, prioritariamente, na reeleição do deputado Guilherme Landim, mas prometeu ajudar Davi, dividindo parte da sua base.

Para driblar a ausência do ex-prefeito de Aurora, Adailton Macedo, na sua campanha, Davi conseguiu agregar mais da metade da base de Adailton ao seu lado e garante que não haverá rompimentos com o ex-prefeito. Segundo Davi, os dois devem estar juntos em 2024.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: