e-Política
MadsonVagner
De que lado vai ficar Giovane Guedes em Araripe

O prefeito de Araripe, Giovane Guedes, esteve em Brasília em busca de recursos e encaminhando novos projetos para o município. Até aí, tudo bem e louvável. Mas, a visita acabou reabrindo a discussão sobre a mudança de lado de Giovane. O prefeito apareceu ao lado da deputado federal Gorete Pereira, do senador Eunício Oliveira e […]

05/03/2018 | Madson Vagner

O prefeito de Araripe, Giovane Guedes, esteve em Brasília em busca de recursos e encaminhando novos projetos para o município. Até aí, tudo bem e louvável. Mas, a visita acabou reabrindo a discussão sobre a mudança de lado de Giovane. O prefeito apareceu ao lado da deputado federal Gorete Pereira, do senador Eunício Oliveira e o governador Camilo Santana.

A aparição de Giovane acabou gerando especulações sobre uma mudança de lado. Sobre o PR, a tendência é que Giovane se afaste de Roberto Pessoa e fique com a deputada Gorete Pereira, pela aproximação de Camilo Santana. O prefeito articula a visita do governador ao município, quando deve ser selada a mudança de lado do prefeito.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: