e-Política
MadsonVagner
Decreto mantém Ceará em lockdown até 4 de abril; Camilo promete reabertura gradual

O novo decreto, anunciado na sexta-feira, 26, vai até o próximo dia 4 de abril. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo governador Camilo Santana.

28/03/2021 | Madson Vagner

O governador Camilo Santana (PT) prorrogou o decreto de isolamento social rígido por mais uma semana em todo o Estado. O novo decreto, anunciado na sexta-feira, 26, vai até o próximo dia 4 de abril. Durante a transmissão nas redes sociais, Camilo disse que o Estado vai “discutir a previsão deretomada gradual das atividades não essenciais a partir de 5 de abril”, dependendo dos indicadores de saúde resultantes do lockdown.

“Nossa decisão é manter (o lockdown) por mais uma semana, aproveitando a Semana Santa. Vamos ter dois feriados e permanecemos no isolamento social rígido até o domingo de Páscoa”, disse o governador. A vigência do atual decreto se encerra neste domingo, 28.

Presente à transmissão, o secretário da Saúde do Estado, Dr. Cabeto, apresentou indicadores que mostram que o estado está entrando em fase de estabilização, após o período de isolamento.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: