e-Política
MadsonVagner
Definidas as chapas para eleição suplementar em Santana do Cariri

Motivada pela eleição suplementar, Santana do Cariri voltará às urnas no próximo dia 3 de junho. No último domingo, 29, foram realizadas as convenções e a população conheceu os candidatos. Com apoio do PCdoB, PT e PP, a chapa formada por PDT e PSL terá o ex-vereador Vicente Brilhante para prefeito e Maurício Matos para […]

01/05/2018 | Madson Vagner

Motivada pela eleição suplementar, Santana do Cariri voltará às urnas no próximo dia 3 de junho. No último domingo, 29, foram realizadas as convenções e a população conheceu os candidatos. Com apoio do PCdoB, PT e PP, a chapa formada por PDT e PSL terá o ex-vereador Vicente Brilhante para prefeito e Maurício Matos para vice.

A outra chapa comandada pelo MDB e PSDB, apoiada pelo PSD, terá Pedro Henrique como candidato a prefeito e Maristela Landim, conhecida como Bibiane como vice. A prefeita Danieli Machado, e seu vice, Juracildo Fernandes, foram cassados pelo TRE por abuso de poder. A derrota contundente por 6 a 0, desestimulou a prefeita recorrer ao TSE. Teme outro vexame.

PROMESSA. Como prometido, o prefeito em exercício de Santana do Cariri, presidente da Câmara, vereador Gildo Lopes, exonerou todos os cargos de confiança indicados pela prefeita cassada Danieli Machado. De pronto o grupo da gestora cassada acusou a Gildo de promover o caos. Será?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: