e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Depois de afronta, Vandevelder parece ter “jogando a toalha” em Farias Brito

O pré-candidato Deda Pereira arrematou um frango num leilão na zona rural e mandou oferecer ao ex-prefeito Vandevelder Freitas, que não reagiu.

15/05/2019 | Madson Vagner

Com uma situação política confortável, o empresário Deda Pereira, pré-candidato a prefeito em Farias Brito, começa a exagerar nas ações. Recentemente, em uma festa de padroeira na zona rural, arrematou um frango num leilão e mandou oferecer ao ex-prefeito Vandevelder Freitas, líder do grupo que comanda a Prefeitura.

O ato foi entendido pela base de Vandevelder como uma afronta. Procurado por aliados, o ex-prefeito disse não estar nem aí. Estava jogando baralho e deu a entender que não faria nada sobre o caso. Também sondado sobre o caso, o prefeito José Maria não esboçou qualquer reação à afronta. A base entendeu como um ato de “jogar a toalha”.

Com a demonstração de inercia de Vandevelder e José Maria, o empresário Deda continua mandando recados de que não medirá esforços financeiros para chegar à Prefeitura. Há quem avalie que a inercia de Vandevelder e José Maria é estratégia.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: