Depois de esnobar vereadores, prefeito de Portengi faz agenda para se reaproximar

No dia 4, Edson Veriato esteve na Câmara e no dia 10 foi à Assembleia Legislativa. O ato de humildade parece ter agradado e a expectativa é que as críticas diminuam.

18/06/2021 | Madson Vagner | Cariri

Depois de esnobar vereadores em um encontro no hospital municipal, o prefeito de Potengi, Edson Veriato, resolveu se redimir. No dia 4, esteve na Câmara para “esclarecer a real situação do município e colher sugestões”. O ato de humildade parece ter agradado e a expectativa é que as críticas diminuam.

Para completar o gesto de aproximação, no dia 10, Veriato foi à Fortaleza acompanhado dos companheiros de Psol, o presidente da Câmara, Ailton Leite, e o vice, Zé de Júlio. Nas suas redes sociais, Veriato garantiu que estavam trabalhando para o desenvolvimento de Potengi.

A visita ao gabinete do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana, pode ter revelado o verdadeiro motivo da viajem: uma aproximação – por cima – com o PT local, que tem três vereadores na Câmara. Veriato quer acabar com as críticas fazendo maioria na Casa.

Relacionadas:

Topo