e-Política
MadsonVagner
Depois de perder reeleição, Gorete perde o PR

A deputado federal Gorete Pereira deve perder o comando do PR no Ceará. Gorete perdeu a reeleição deste ano, o que, teria enfraquecido sua posição junto a direção nacional. O deputado federal Júnior Mano, eleito pelo Podemos, deve assumir a sigla nos próximos dias. Júnior Mano foi eleito para o primeiro mandato, tem apenas 33 […]

05/12/2018 | Madson Vagner

A deputado federal Gorete Pereira deve perder o comando do PR no Ceará. Gorete perdeu a reeleição deste ano, o que, teria enfraquecido sua posição junto a direção nacional. O deputado federal Júnior Mano, eleito pelo Podemos, deve assumir a sigla nos próximos dias.

Júnior Mano foi eleito para o primeiro mandato, tem apenas 33 anos, mas já mostra ao que veio. Derrubou a experiente Gorete Pereira, que é acusada de trair o seu padrinho político, o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, para apoiar a reeleição do governador Camilo Santana.

Por outros lado, Roberto Pessoa se elegeu deputado federal para a próxima legislatura e mostrou na urna quem realmente tem liderança. Nas voltas que o mundo dá, fica a certeza: a política não perdoa os traidores.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: