e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Deputado Nelinho faz visita para avaliar vazamento na barragem de Jati

Após vazamento em uma tubulação na barragem de Jati, no cinturão das águas no Rio São Francisco, o deputado estadual Nelinho Freitas fez visita técnica para avaliar a situação.

28/08/2020 | Madson Vagner

Logo após o vazamento na tubulação que ocorreu na barragem de Jati, o deputado Nelinho Freitas (PSDB), presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa, fez uma visita técnica ao local para avaliar a barragem e esclarecer o ocorrido.

O vazamento na tubulação fez com que algumas famílias que moram próximas à barragem fossem evacuadas de suas casas por precaução. Nelinho concluiu, após a visita e conversas com os órgãos competentes, que não existem riscos para a população e salientou que em breve as pessoas que foram evacuadas devem voltar para suas casas.

O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil do Estado e técnicos da Secretaria de Recursos Hídricos também compareceram ao local e concluíram que não há risco de rompimento da barragem. Os reparos já foram iniciados para que a transposição das águas continue ocorrendo em benefício de toda a população.

(Assessoria de imprensa)

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: