e-Política
MadsonVagner
Deputados se preparam para trocar de legendas

De olho nas eleições de outubro, vários deputados estaduais esperam a abertura da janela partidária no dia 7 de abril, para trocarem de siglas. Durante os trinta dias de permanência da janela, as articulações já em curso devem ser finalizadas. Pelo menos, uma dezena de deputados devem trocar de legendas. O PDT, maior partido da […]

01/03/2018 | Madson Vagner

De olho nas eleições de outubro, vários deputados estaduais esperam a abertura da janela partidária no dia 7 de abril, para trocarem de siglas. Durante os trinta dias de permanência da janela, as articulações já em curso devem ser finalizadas. Pelo menos, uma dezena de deputados devem trocar de legendas.

O PDT, maior partido da Casa, deve se fortalecer ainda mais com o ingresso dos deputados Osmar Baquit (PSD) e Tim Gomes, recém destituído do comando do PHS. O PP, atualmente com cinco representantes, tende a perder Walter Cavalcante para o MDB, além de Capitão Wagner e Fernanda Pessoa, ainda sem definição. O PP espera a filiação de Gony Arruda, expulso do PSD.

Segundo informações, o deputado Capitão Wagner negocia com o Pros, mas recebeu convite do DEM para comandar a sigla no estado. O Pros deve receber o deputado Roberto Mesquita (PSD). Já Odilon Aguiar confirmou a saída do PMB para se filiar ao PSD. Apesar das articulações avançadas, tudo pode mudar em abril, durante a janela.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: