e-Política
MadsonVagner
Descontentes com ausência, movimento pede a renúncia do prefeito de Caririaçu

A paciência da população de Caririaçu parece ter acabado, junto com a festa de São Pedro, realizada no 29 de junho. Motivados pela falta de solução para problemas como infraestrutura, coleta de lixo e crise hídrica, que se acumulam no município, cresce o movimento pela renúncia do prefeito Edmilson Leite (PDT). A principal reclamação é […]

13/07/2018 | Madson Vagner

A paciência da população de Caririaçu parece ter acabado, junto com a festa de São Pedro, realizada no 29 de junho. Motivados pela falta de solução para problemas como infraestrutura, coleta de lixo e crise hídrica, que se acumulam no município, cresce o movimento pela renúncia do prefeito Edmilson Leite (PDT).

A principal reclamação é a ausência do prefeito que mora em Juazeiro do Norte e não é encontrado para dar respostas e ou ouvir as demandas da população. A ideia do movimento é que o vice, que é irmão do prefeito, Rosivan Leite, assuma o cargo. Rosivan tem se desdobrado para atender as demandas solicitas, mas tem repetido: não tenho a caneta.

Eleito com a proposta de manter em dia os salários, a avaliação da população é que o prefeito Edmilson esqueceu dos outros problemas. A Câmara de Vereadores permanece calada diante da situação.

(Com informações do site Miséria).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: