e-Política
MadsonVagner
Disputa interna. Guimarães vai negar legenda à reeleição de Pimentel

Detentor do controle do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Ceará, o deputado federal José Guimarães, garantiu que o senador petista José Pimentel não terá legenda para concorrer à reeleição. Segundo o site Ceará News 7, a conversa aconteceu na noite dessa terça-feira, 03, com amigos próximos, também, pertencentes a legenda. Ainda segundo o […]

04/07/2018 | Madson Vagner

Detentor do controle do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Ceará, o deputado federal José Guimarães, garantiu que o senador petista José Pimentel não terá legenda para concorrer à reeleição. Segundo o site Ceará News 7, a conversa aconteceu na noite dessa terça-feira, 03, com amigos próximos, também, pertencentes a legenda.

Ainda segundo o site, Guimarães disse que a decisão é para que o governador Camilo Santana, também do PT, possa cumprir o compromisso de apoiar as candidaturas do senador Eunício Oliveira (MDB) e de Cid Gomes (PDT). José Pimentel pertence ao grupo da deputada federal Luizianne Lins, que vêm pressionando o partido para garantir Pimentel na disputa.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: