e-Política
MadsonVagner
Dr. Santana conversa com PCdoB, mas fica no PT

O deputado estadual Manoel Santana Neto, o Dr. Santana, disse que vem conversando o PCdoB, mas que deve ficar mesmo no PT. Dr. Santana estaria decidido se filiar ao PCdoB durante esta janela partidária, mas acabou desistindo para fortalecer o ex-presidente Lula que passa por um momento difícil da sua vida política e pessoal. Dr. […]

15/03/2018 | Madson Vagner

O deputado estadual Manoel Santana Neto, o Dr. Santana, disse que vem conversando o PCdoB, mas que deve ficar mesmo no PT. Dr. Santana estaria decidido se filiar ao PCdoB durante esta janela partidária, mas acabou desistindo para fortalecer o ex-presidente Lula que passa por um momento difícil da sua vida política e pessoal.

Dr. Santana lembra a grande representação de Lula para a esquerda do País, liderando um projeto político que favorece a maioria da população brasileira. Para o deputado Lula sofre uma perseguição política sem precedentes e a hora é de ser solidário ao ex-presidente. Dr. Santana disse ainda que defende o direito de Lula ser candidato à Presidência.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: